COTIDIANO

Empresário rondonense baleado apresenta melhoras após 14 dias de tentativa de assalto

Renan Schroder segue internado na UTI

Mal. Cândido Rondon
#forçarenan | 05/02/2018 16h00

Familiares revelam que o jovem está acordado e lúcido (Foto: Reprodução )

O empresário rondonense Renan Schoreder, está internado desde 22 de janeiro após ser baleado durante uma tentativa de assalto. Em recuperação ele está acordado e lúcido. Já fazem duas semanas que o assalto aconteceu.

Renan segue internado na UTI e ainda necessita de aparelhagem para respirar, no entanto, já está acordado e reconhece as pessoas e o ambiente ao seu redor. Familiares revelam que puderam se comunicar com o jovem, que compreendeu tudo o que lhe foi dito e, mesmo sem fala por conta da lesão, conseguiu questiona-los sobre os últimos acontecimentos, dizendo também estar com saudade de casa.

A recuperação da cirurgia, ocorrida no último dia 26ainda está em processo, por isso, não é possível avaliar com precisão o futuro do jovem empresário. No entanto, estar acordado e lúcido já descartam danos cerebrais na memória. Avaliações sobre a gravidade do dano medular serão realizadas assim que Renan melhorar da cirurgia.

Investigação

Na última quarta-feira (31), uma coletiva com o delegado em exercício, Dr. Delegado Leandro Alberto Albuquerde Stabile, revelou que investagações seguem a respeito dos envolvidos no crime e que há a existência de suspeitos. O delegado também acrescenta que o assalto que feriu Renan Schroder pode estar ligado a uma possível gangue que atua no roubo de camionetes. 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp