ESPORTES

Funcionário da Copagril vence Campeonato Regional de Montain Bike

Marco Aurélio Stenzel subiu no 1º lugar do pódio no último fim de semana, em Nova Santa Rosa

Mal. Cândido Rondon, Nova Santa Rosa
Esporte | 05/02/2018 17h17

Marco Aurélio pratica ciclismo há cerca de três anos (Foto: Assessoria )

Depois de percorrer 30 quilômetros com sua bike, o encarregado do setor de Contabilidade da Copagril, Marco Aurélio Stenzel, subiu no primeiro lugar do pódio do Campeonato Regional Oeste de Montain Bike, em etapa realizada no último fim de semana, em Nova Santa Rosa. Ele foi o vencedor na categoria Sport Master 4, representando o município de Marechal Cândido Rondon.

O evento contou com a presença de cerca de 250 ciclistas, que competiram em provas de 30 e 50 quilômetros. O campeonato é uma realização da Ciclismo Oeste Eventos Esportivos e tem coordenação da Federação Paranaense de Ciclismo, contando com apoio do governo local.

Ritmo forte

Marco Aurélio pratica ciclismo há cerca de três anos, sendo que há apenas um ano vem treinando para participar de competições, tendo alcançado resultados positivos. No ano passado venceu duas etapas do campeonato regional de montain bike, mas lembra que não foi fácil; assim como a prova realizada nesse fim de semana em Nova Santa Rosa. “Foi uma prova bastante puxada, um percurso com trechos muito inclinados e estradas com pedras soltas”, avalia. Indagado sobre o que foi importante para ter conquistado a vitória, ele pontua: “Treinar bastante, ter muito fôlego e força nas pernas”, expõe Marco Aurélio, que faz academia, pilates e treina com a bike três vezes por semana.

É nesse ritmo que ele pretende continuar para disputar as próximas etapas do Campeonato Regional Oeste, que ainda terá mais sete etapas em municípios da região, incluindo Toledo, Medianeira e Nova Aurora.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp