POLICIAL

Loja é arrombada durante a madrugada em Marechal Rondon; PM prende ladrões

Um jovem de 18 anos e um menor de idade foram detidos. As roupas foram recuperadas

Mal. Cândido Rondon
FURTO | 06/02/2018 08h27

Equipes da Polícia Militar realizaram investigações e localizaram os suspeitos (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )
Harri mecanica

Uma loja de roupas localizada no centro de Marechal Cândido Rondon foi arrombada e alvo de furto durante a madruga de hoje (06), de onde ladrões levaram diversas roupas e deixaram danos materiais para trás.

Em verificação no local, os bandidos teriam entrado pela janela do banheiro, que fica na lateral do estabelecimento. A grade foi danificada. O sistema de segurança também foi danificado, pois a loja ainda está sem luz.

Roupas e objetos ficaram espalhados pelo chão, bem como, para o lado de fora da loja. Um aparelho televisor ficou no corredor do local, com a tela danificada, pois provavelmente os meliantes não conseguiram passar pela pequena janela. Até o momento, o proprietário verificou que apenas artigos de vestuário foram levados do local, bem como o troco que ficava no caixa.

Foi observado sangue na parede do banheiro abaixo da janela, o que indica ferimentos. No mesmo prédio, que está em construção, trabalhadores da obra informaram que uma sala onde equipamentos ficam guardados também foi invadida, porém nenhuma ferramenta foi levada.

Prisão

A Polícia Militar realizou investigações acerca dos envolvidos tendo como primeiro suspeito um menor de idade que foi detido na Unidade de Saúde 24 Horas, onde ele procurou atendimento médico, por ter se ferido no braço esquerdo durante o furto.  Ele confessou ter participado do crime. Em sua residência, a equipe localizou parte da quantidade de roupas levadas da loja.

O segundo elemento envolvido no furto foi identificado através de imagens de câmera de segurança. Reconhecido pelas equipes policiais, ele foi localizado em sua própria residência, na Avenida Rio Grande do Sul, Vila Gaúcha, tendo o restante das roupas escondidas em sua casa.

O total de artigos de vestuário levados no furto contabilizou 120 peças. O menor de idade já estava vestido com uma calça furtada da loja e o maior, com uma camisa. O maior já tem passagens pela polícia.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Lá eles disseram que teriam se encontrado ainda durante a noite de ontem (05) para consumirem bebidas alcoólicas na praça central da cidade. Neste encontro, teriam tramitado o furto da loja.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp