COTIDIANO

Inicia ano letivo em Entre Rios do Oeste

Melhorias foram realizadas na rede de ensino do município

Entre Rios do Oeste
ANO LETIVO | 07/02/2018 14h47

Inicio do ano letivo foi na manhã de hoje (Foto: Assessoria )

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura de Entre Rios do Oeste, iniciou na manhã de hoje (07) o período letivo na Escola Municipal Presidente Médici e CMEI Padre Emílio.

Com a presença do prefeito Jones Heiden, secretários, vereador Viro Lerner, Padre Valdecir e diácono Ricardo Pionner, professores, colaboradores, pais e alunos a secretária da pasta, Marilei Lerner, agradeceu a presença de todos, como também, citou as melhorias e reformas que foram realizadas na escola, com o intuito oferecer melhores condições de ensino e aprendizagem a todos que usufruem do ambiente.

De acordo com Marilei, foram aplicados, recursos municipais no montante de R$ 215.000,00 para readequação do estabelecimento de ensino.

O prefeito Jones, agradeceu a presença de todos, como também realizou um breve discurso onde, salientou sobre a importância dos investimentos que foram realizados na escola, para que alunos e professores tenham um ambiente escolar agradável.

As melhorias realizadas foram colocação de pavers além de melhorias nos telhados, elevação de muros que cercam o educandário.

Também foi realizada a troca e colocação de cerâmica em todo o saguão e corredores, além de três salas de aulas, que continham tacos de madeira, que foram trocados por cerâmica.
No ginásio de Esportes da Escola também houve melhorias, onde teve a necessidade de refazer toda a pintura da quadra.

Neste ano ainda deve acontecer a finalização da II etapa de prevenção de incêndio, para na sequencia solicitar ao Corpo de bombeiro a aprovação das readequações e assim atender a norma padrão.

Após os pronunciamentos, foi realizado o descerramento de placa das reformas e melhorias.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp