COTIDIANO

Secretaria de Assistência Social de Pato Bragado reúne clubes de mães para definição de atividades em 2018

Entre as programações está a 2ª edição do Campeonato entre Clubes de Mães, organizado por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer

Pato Bragado
atividades | 08/02/2018 08h02

Clubes de mães expressaram a opinião em relação aos eventos propostos pela administração (Foto: Marili Koehler )

A Secretaria de Assistência Social de Pato Bragado se programa para realização do 2º Campeonato entre Clubes de Mães, cursos que irão ocorrer no decorrer do ano, além da programação alusiva ao Dia da Mulher. Os assuntos foram tratados na tarde de ontem (06), na sala de reuniões da prefeitura com a presença do prefeito Leomar Rohden (Mano).

O campeonato entre clubes de mães é promovido por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer e, conforme a secretária de Assistência Social, Marli Wollmann contará com disputas em cinco modalidades, ou seja, voleibol gigante, canastra, bolãozinho de mesa, bocha, bolão, dominó e caçador. “As presidentes dos clubes de mães irão verificar a quantia de interessadas em cada modalidade, para que possamos elaborar as tabelas e iniciar, o quanto antes, as disputas”, explica.

Em relação aos cursos, a secretária menciona que foram repassadas fichas aos clubes de mães, para que relacionassem os de interesse. Já quanto à programação do Dia da Mulher, Marli informa que será realizada no dia 09 de março, a partir das 19h30, no clube de idosos. “Faremos em parceria com o Conselho da Mulher Empresária e Associação dos Clubes de Mães, a ‘Sextaneja para Elas’, um evento divertido, com diversas brincadeiras, apresentações culturais, sorteio de brindes e animação de uma dupla sertaneja”, revela a gestora da Assistência Social.

O prefeito Leomar Rohden (Mano) disse que planejamentos como esse, com a participação da comunidade interessada, são estratégicos para que se acerte cada vez mais, e em conformidade com as condições legais, a administração vai continuar prestando o apoio necessário aos clubes de mães. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp