POLICIAL

Homem é esfaqueado pela esposa em Marechal Rondon

Uma equipe da PM foi acionada a comparecer na Unidade de Saúde 24 Horas para atender a vítima

Mal. Cândido Rondon
Esfaqueamento | 09/02/2018 11h17

O homem acusa a esposa de tê-lo esfaqueado durante uma discussão (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )
Harri mecanica

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na manhã dessa sexta-feira (09) por volta das 10h30, a comparecer a Unidade de Saúde 24 Horas, para verificar uma vítima de esfaqueamento, em Marechal Cândido Rondon.

Informações coletadas no local dão conta de que um homem, de aproximadamente 40 anos, teria sido esfaqueado em sua própria residência, por sua esposa. A situação ocorreu quando o mesmo retornou para casa do trabalho por volta das 1h30 da manhã de hoje (09) e encontrou sua esposa embriagada, onde logo iniciaram uma discussão. A esposa ameaçou-o quando o mesmo disse que sairia de casa e, ao tentar, ela lhe esfaqueou na altura da barriga, com uma faca de cerra.

A vítima não procurou atendimento médico de imediato, indo dormir. Durante a manhã, o mesmo acordou com dor intensa no local do ferimento, vindo a comparecer ao atendimento médico com o auxílio de um conhecido. Segundo a equipe médica, o ferimento teve aproximadamente 3 centímetros de profundidade.

O Soldado Valter, entrevistado pela equipe de reportagem do AquiAgora.net, reforça as informações. Ele também acrescenta que um boletim de ocorrência está sendo confeccionado acerca do caso e, se for de interesse da vítima, a esposa será intimada a responder pelo crime.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp