COTIDIANO

“Dia D Proerd” em Marechal Rondon marcará os 10 anos da Patrulha Escolar

Além das atividades de recreação, o evento objetiva fortalecer os laços entre a PM e a comunidade

Mal. Cândido Rondon
PROERD | 09/02/2018 17h28

Uma tarde de lazer para as famílias rondonenses, com diversas atrações para todas as idades. Essa é a ideia do “Dia D Proerd”, marcado para o dia 11 de março, das 14 horas às 17 horas, na Praça Willy Barth. O evento é uma promoção do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC), em alusão aos seus dez anos de atuação no Paraná. A ação contará com a parceria das secretarias municipais de Mobilidade Urbana, Esporte e Lazer, Educação e Cultura, o Sesc, a Acimacar, Corpo de Bombeiros, 2ª Companhia da Polícia Militar, Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Além das atividades de recreação, o evento objetiva fortalecer os laços entre a PM e a comunidade, reforçando a prática do policiamento comunitário e a atuação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

A programação foi discutida na manhã de hoje (09), em reunião com os organizadores e parceiros, no auditório do paço municipal. Além dos secretários Welyngton Alves da Rosa (Mobilidade Urbana), Márcia da Mota (Educação) e Márcia Veit (Cultura) e dos representantes do Sesc e Acimacar, estiveram presentes no encontro o tenente Pedro Augusto, comandante da Patrulha Escolar da região oeste do Paraná, o major Dorecki, comandante do BPFron, o capitão Zajac, comandante do Corpo de Bombeiros, o sargento Dionir, representando o capitão Souza da 2ª Companhia da PM e o vereador Sauer.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp