COTIDIANO

Quatro Pontes recebe projeto da Itaipu que ultrapassa 4 milhões de reais

O projeto irá suprir boa parte das demandas do homem do campo e os próximos três anos e meio de gestão serão de muito trabalho para investir esta soma

Quatro Pontes
PROJETO | 09/02/2018 18h57

Este recurso irá impulsionar o desenvolvimento rual do município (Foto: Assessoria )

A Administração Pública de Quatro Pontes esteve representada pelo Prefeito João Laufer em companhia do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Becker, no Show Rural em Cascavel na última quinta-feira (08), onde receberam juntamente com outros prefeitos da região, o projeto da Itaipu no valor equivalente a 4 milhões e 500 mil reais.

“É um dos maiores convênios que Quatro Pontes já teve”, comemorou o prefeito. De acordo com ele, o projeto irá suprir boa parte das demandas do homem do campo e os próximos três anos e meio de gestão serão de muito trabalho para investir esta soma, gerando desta forma uma economia aos cofres públicos “daremos uma contrapartida, mas o valor que foi pleiteado, representa uma grande economia para o município, pois não precisaremos despender recursos próprios”.

Pedro Becker assegurou que o convênio irá atender parcialmente os anseios das famílias que vivem no campo, com adequação de estradas, recuperação de nascentes e muitos outros investimentos que serão realizados no interior do município, “estamos contentes pois este recurso irá impulsionar ainda mais o desenvolvimento rural”.

Tanto prefeito, como secretário afirmam que esta foi uma grande conquista para Quatro Pontes e agradeceram o empenho dos deputados que apoiam o município bem como a parceria da Itaipu e ainda o trabalho de toda equipe administrativa que estiveram envolvidos no desenvolvimento do plano de ações.

Estiveram presentes no recebimento do projeto o Ministro da Agricultura, Blairo Maggi, Diretor da Itaipu, Marcos Stam, Deputados Federais, Sérgio Souza e Dilceu Sperafico, Prefeito João Laufer, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Becker, e demais autoridades locais e regionais.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp