TRÂNSITO

Mais de 15 pessoas ficam feridas em grave acidente entre Marechal Rondon e Novo Horizonte

O acidente envolveu um carro, uma Van e um caminhão

Mal. Cândido Rondon
acidente | 09/02/2018 22h55

Um grave acidente  de trânsito foi registrado na noite desta sexta-feira (09) na BR 163, no trecho entre Marechal Cândido Rondon e Novo Horizonte. No local, cerca de 16 pessoas ficaram feridas na colisão que envolveu um Renault Duster com placa de Cascavel, uma Van com placa de Mundo Novo-Mato Grosso do Sul e um caminhão Mercedes Benz com placa de Santa Catarina.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, o veículo Duster teria aquaplanado na rodovia em função da intensa chuva que acontecia no momento. Ele acabou batendo contra a Van que estava em sentido contrário. O caminhão Mercedes Benz que estava logo atrás da Van, acabou batendo na traseira do coletivo.

Diversas pessoas ficaram feridas no acidente, mobilizando várias equipes de Socorro. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local com ambulâncias, além do caminhão do Corpo de Bombeiros. Vários feridos foram encaminhados para atendimento médico. As primeiras informações são de que pelo menos 16 pessoas foram socorridas, destas algumas em estado grave e com fraturas. Três pessoas teriam ficado presas nas ferragens.

O trânsito, ficou interditado nas duas pistas até o socorro aos feridos e remoção dos veículos. O acidente foi atendido por equipe da PRF de Quatro Pontes.

Até o momento não se tem a confirmação do número de feridos, nem a identificação dos mesmos.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp