COTIDIANO

Motociclista é arrastada por correnteza ao atravessar ponte de rio transbordado no Arroio Fundo

Ela tentou atravessar a ponte e foi levada pela forte correnteza

Mal. Cândido Rondon
inundado | 10/02/2018 08h37

Atualizado em 12/02/2018 09h30

Rio transborda costumeiramente com chuvas fortes

Por volta das  07 horas da manhã deste sábado (10) uma equipe do Corpo de Bombeiros de foi acionada para  se deslocar até a Estrada Municipal, que liga a sede de Marechal Cândido Rondon ao distrito de Margarida, devido o transbordamento do Rio Arroio Fundo, onde uma motociclista foi levada pela correnteza.

A ponte interrompida causou transtorno para diversas pessoas nesta manhã, principalmente para uma motociclista de 28 anos que acabou sendo levada pela força das águas. Mesmo com a cheia do rio ela tentou atravessar o local.

O rio, costumeiramente, transpassa a ponte após episódios de forte chuva, como os registrados na última noite. Nesta ocasião, outros motoristas aguardavam a água baixar para poderem seguir, quando a motociclista arriscou a travessia e acabou sendo levada.

A motocicleta acabou desaparecendo nas águas e até agora não foi localizada. Já sua condutora conseguiu se agarrar em galhos. A equipe do Corpo de Bombeiros auxiliou no resgate e atendimento da moça, que foi levada posteriormente a Unidade de Saúde 24 Horas.

Trânsito normal

O rio, assim como subiu e transbordou o local, rapidamente também baixou, permitindo o trânsito normal no local.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp