POLICIAL

Mais de 26 kg de pasta base de cocaína são apreendidos pela PRF em Capitão Leônidas Marques

A droga poderia render mais de R$ 1 milhão para traficantes

Paraná
APREENSÃO | 10/02/2018 08h26

Haviam 24 tabletes da droga no tanque do veículo (Foto: Catve )

A PRF (Policia Rodoviária Federal) do posto de Planalto abordou na BR-163 próximo ao perímetro urbano de Capitão Leônidas Marques, um veiculo Sandero com placa de Videira, Santa Catarina, e percebendo a atitude suspeita do motorista de 25 anos, iniciou uma busca pelo veiculo e foi constatado que o mesmo levava uma quantidade elevada de pasta base de cocaína. 

O veiculo foi então encaminhado para uma mecânica para que pudesse ser retirado o entorpecente que estava dentro do tanque de combustível do veiculo. De acordo com a (PRF), a apreensão ocorreu após uma abordagem de rotina em um Renault Sandero que seguia no sentido Capitão - Realeza.

Os policiais iniciaram o trabalho de retirada da droga e se surpreenderam com a quantidade de entorpecentes que havia dentro do tanque, que contabilizaram 24 tabletes da droga.

Ao todo 26,5 KG, que depois de processada poderia render nas mãos dos traficantes mais de R$ 1 milhão. Segundo o motorista do veículo a droga foi pega em Foz do Iguaçu e seria levada até Florianópolis.

Com informações de Rádio Interativa


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp