POLICIAL

Motorista é preso ao apresentar CNH com dados do ator Antônio Fagundes

A polícia ainda investiga como o jovem teve acesso a uma CNH falsa e aos dados do ator

Geral
Inusitado | 11/02/2018 11h09

Motorista é preso ao apresentar CNH com dados do ator Antônio Fagundes (Foto: Polícia Militar/Divulgação )

Um motorista foi preso em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, após ser flagrado dirigindo com uma carteira de habilitação falsa com os dados do ator Antônio Fagundes. O jovem de 21 anos foi localizado no momento em que policiais militares faziam uma ronda de rotina na região.

Segundo a polícia, os policiais avistaram o veículo em alta velocidade e pararam o condutor. Os agentes realizaram a abordagem e nada de ilícito foi encontrado no veículo. No momento em que verificaram os documentos pessoais de Rafael, no entanto, checaram que em sua carteira de motorista havia indícios de adulteração e falsificação de dados.

Após a consulta, foi confirmado que o número de espelho e registro do documento não existiam no sistema. Já o CPF que aparecia na CNH informava ser do ator Antônio Fagundes. O suspeito tentou fugir após a constatação dos policiais, mas foi contido por eles, e acabou confessando o crime. 

A polícia ainda investiga como  o jovem teve acesso a uma CNH falsa e aos dados do ator. O caso foi registrado como uso de documento falso e será investigado pelo 3º Distrito Policial de Ribeirão Preto.

Com informações de Correio Braziliense


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp