TRÂNSITO

Grave acidente deixa uma mulher morta e outra em estado grave na entrada da praia de Santa Helena

Um veículo envolvido no acidente incendiou

Paraná
acidente | 11/02/2018 11h28

Não se tem conhecimento de como realmente o acidente aconteceu (Foto: Correio do Lago )

 Uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida no fim da madrugada deste domingo (11), no prolongamento da avenida Brasil, na rua de acesso ao Balneário Terra das Águas, em Santa Helena.

No local estava um veículo VW Gol, com placa de Santa Helena, uma motocicleta Yamaha YBR, com placa do Paraguai, uma bicicleta e parte de um veículo, possivelmente um Ford Ka, de cor branca, que teria fugido depois da colisão.

Após o acidente, o veículo Gol incendiou, o que fez com que populares removessem as vítimas do local. A Defesa Civil combateu as chamas.

A Polícia Militar esteve no local para registrar o acidente. Várias versões foram apresentadas por pessoas que viram o acidente e cabe agora à Polícia Civil investigar o caso.

Socorristas do SAMU, servidores da Saúde Municipal e agentes da Defesa Civil estivaram no local e socorreram a ciclista, que estava em estado grave e a encaminharam ao PAM. Já a condutora da moto, identificada como Laerte Teresinha Veit, de 48 anos de idade, estava sem vida quando as equipes de socorro chegaram no local.

O condutor do veículo Gol, também não foi encontrado até o fechamento desta matéria.

Após coletar informações, a Polícia Militar iniciou buscas para tentar localizar os envolvidos.

Informações que possam auxilia o trabalho da polícia, podem ser repassadas pelos telefones 190 da Polícia Militar e 3268-1184 e 197 da Polícia Civil.

Com informações de Correio do Lago


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp