COTIDIANO

Administração de Pato Bragado apresenta projetos de melhorias nos bairros

Serão realizados investimentos que contarão com o aval dos moradores

Pato Bragado
melhorias | 14/02/2018 18h12

Mano disse aos moradores que a intenção é acertar sempre mais, e, para isso, é necessário que a comunidade participe e tenha voz ativa nas decisões (Foto: Marili Koehler )

A administração de Pato Bragado realizou na sexta-feira (09), uma integração com os moradores dos bairros Mutirão, Alvorada e Loteamento Social. No encontro que contou com a participação do prefeito Leomar Rohden (Mano), vice Dirceu Anderle, secretários e vereadores, o engenheiro civil, Guilherme Rosinski apresentou os projetos de melhorias que devem ser implantadas, tanto nos bairros, como também na associação.

Segundo o prefeito são necessários investimentos, tanto nos bairros, como na associação, que atualmente pertence ao governo municipal. O gestor informa que a intenção é acertar sempre mais, e, para isso, é necessário que a comunidade participe e tenha voz ativa nas decisões que vão interferir diretamente no seu dia a dia.

Nos projetos explanados e discutidos com a comunidade pelo engenheiro civil estão a instalação de nova caixa de água e em novo local, construção de pista de skate com área de convivência, melhorias no pavilhão comunitário e parque infantil, proibição da conversão à esquerda da Avenida Willy Barth à Rua Décio Greef, além da possibilidade de alargamento da Rua Tancredo Neves (via de acesso principal aos bairros).

Mano afirma que a exemplo desse encontro também serão visitadas as demais associações do município.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp