POLICIAL

Policia Federal apreende mais de 700 quilos de maconha na barranca do Lago em Entre Rios

Uma embarcação em libra e um motor de popa de 115 HP também foram apreendidos

Entre Rios do Oeste
apreensão | 16/02/2018 13h01

Uma embarcação em libra e um motor de popa de 115 HP também foram apreendidos (Foto: Vagner Rosário/VEJA/VEJA )

A Polícia Federal oficializou ontem (15)  a pesagem da carga de maconha apreendida na noite de quarta-feira (14) no município de Entre Rios do Oeste.

Foram apreendidos ao todo 778 quilos e 200 gramas de maconha, além de uma embarcação em libra e um motor de popa de 115 HP.              

Por volta das 21h30, em policialmente embarcado no Lago de Itaipu, os policiais federais de serviço observaram uma movimentação suspeita nas proximidades da cidade de Entre Rios do Oeste.

Em determinado momento, os agentes da PF tentaram abordar uma embarcação suspeita que navegada do lado paraguaio em direção ao território brasileiro, mas o piloto a abandonou em terra e evadiu-se em meio a reserva florestal.

Além ter constatado que a embarcação transportada grande quantidade de maconha, a Polícia Federal realizou buscas as margens do reservatório de Itaipu, mas não conseguiu prender nenhum dos traficantes.

Concluído o trabalho no interior de Entre Rios do Oeste, os agentes encaminharam a maconha – que totalizou 778 quilos e 200 gramas – e a embarcação à Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu.

Com informações de Rádio Difusora


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp