ESPORTES

Gauchinho é o novo técnico do Nova Santa Rosa Futsal

Nova Santa Rosa
Futsal | 16/02/2018 18h27

O técnico Marcos Vila (Gauchinho) é o novo dirigente da equipe. (Foto: Divulgação )

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, divulgou nesta sexta-feira (16) a nova contratação da equipe Nova Santa Rosa Futsal. O técnico Marcos Vila (Gauchinho) é o novo dirigente da equipe. O Nova Santa Rosa Futsal disputará em 2018 a Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Os treinos de preparação para a competição estadual iniciam nas próximas semanas.

Equipe

Em 2017 a equipe nova-santa-rosense participou da competição e chegou as quartas de final, sendo a única equipe do oeste do Paraná nas finais do campeonato. A expectativa para este ano é muito grande, a equipe que vem com uma boa base do ano passado, será treinada e preparada para trazer a Nova Santa Rosa o título de campeã da Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. A competição inicia no mês de abril.

Gauchinho

Marcos Vila, o Gauchinho, atual técnico do Nova Santa Rosa Futsal, atuou no município de Mercedes, comandando o Mercedes Futsal e é o atual técnico da equipe Sub-17 da Copagril de Marechal Cândido Rondon.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp