COTIDIANO

Monitoras do Cras de Mercedes participam de capacitação

Mercedes
Cras | 20/02/2018 15h04

As participantes receberam as boas-vindas da Secretária de Assistência Social Andréa Hahn (Foto: Assessoria )

As monitoras responsáveis pelas oficinas de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ofertadas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Mercedes participaram de uma capacitação nesta segunda-feira (19).

A ação, realizada pela Equipe Técnica do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), por meio da Secretaria de Assistência Social, também contou com a presença das monitoras do Projeto Piá Luz do Amanhã.

As participantes receberam as boas-vindas da Secretária de Assistência Social Andréa Hahn, da Coordenadora do CRAS Vânia Rauber e da Assistente Social responsável pela Vigilância Socioassistencial Juliana Hickmann.

A capacitação foi coordenada pela Assistente Social Ana Leticia Bartoncello e pela Psicóloga Ellen Bulow que abordaram o reordenamento dos serviços e temas como trabalho em equipe, desenvolvimento pessoal e profissional.

Dentre os projetos sociais e educativos ofertados às famílias no CRAS estão a oficina de argila para idosos beneficiários do BPC, pintura em tecido, cartonagem, petchwork, crochê e costura doméstica.

O Projeto Piá Luz do Amanhã oferece a crianças e adolescentes de 07 a 17 anos oficinas de informática, corte e costura, pintura em tela, chinelos decorados, artes manuais, culinária e bordado.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp