COTIDIANO

Comoção marca velório coletivo de radialista e filho do ex-prefeito de Quatro Pontes que morreram em acidente

Eles estavam em um carro que bateu de frente com um caminhão

Quatro Pontes
Luto em Quatro Pontes | 24/02/2018 00h06

Acontece desde a tarde desta sexta-feira (23) o velório coletivo das duas vítimas fatais do grave acidente registrado na BR 163 entre Marechal Rondon e Quatro Pontes (Foto: Jonas Kempp/AquiAgora.net )

Acontece desde a tarde desta sexta-feira (23) o velório coletivo das duas vítimas fatais do grave acidente registrado na BR 163 entre Marechal Rondon e Toledo. Comoção marca o velório de Guilherme Kuns e Jhony Sott.

Guilherme e Jhony estavam na Saveiro com placa de Quatro Pontes que colidiu frontalmente com o caminhão Ford cargo com placa de Mercedes.  O carro era conduzido por Guilherme Kuns, 27 anos,  filho do ex-prefeito de Quatro Pontes, Rudi Kuns. No acidente ele resultou com ferimentos graves, foi socorrido e encaminhado para hospital de Toledo, porém acabou indo à óbito poucas horas após o acidente.

O radialista Jhony Sott, de 30 anos de idade, era carona no veículo conduzido por Guilherme e faleceu no local do acidente.

Guilherme e Jhony eram bastante conhecidos em Quatro Pontes. A trágica morte dos jovens causou comoção no município. A prefeitura municipal decretou luto oficial de três dias pela morte dos moradores de Quatro Pontes.

O radialista Jhony trabalhava na Rádio Tropical FM, onde tinha programas matinais. Guilherme, filho do ex-prefeito Rudi Kuns cursava agronomia na Unioeste de Marechal Rondon.

Neste sábado (24) às 10 horas haverá culto no Centro de Eventos, onde está acontecendo o velório e logo após o sepultamento no cemitério municipal de Quatro Pontes.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp