COTIDIANO

Pato Bragado promove café da manhã para lançamento do Miss 2018/2019

Autoridades, familiares e patrocinadores prestigiaram o ato

Pato Bragado
25 ANOS | 26/02/2018 14h55

Autoridades e organizadores do evento com as candidatas (Foto: Marili Koehler )

A administração de Pato Bragado promoveu no domingo (25), no centro cultural, um café da manhã com as candidatas a Miss Pato Bragado 2018/2019, programação que integra os festejos do 25º Aniversário de Emancipação Administrativa e 30º Concurso Nacional do Cupim Assado. Na ocasião foi realizado o lançamento oficial da 17º edição e promovida à apresentação das proponentes Amanda Luana Borges, Daiane Niederle, Eliana Mallmann, Louize Andressa Eggers Schneider, Madalena Blatt Grando, Mirelly Bianchini e Valéria Maria Weiler.

A solenidade contou com a presença do prefeito Leomar Rohden (Mano) e a esposa Sueli, vice-prefeito, Dirceu Anderle, vereador Jair de Souza, presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Lércio Kirsten e responsáveis pela organização do miss, Secretária de Educação e Cultura, Cristiane Bonatto, diretora de Cultura, Paula Soerensen de Oliveira, familiares e patrocinadores.

Conforme Cristiane, esse foi um momento de demonstrar o apoio da administração e agradecer a disposição das candidatas e familiares a esse grande desafio. Segundo ela, a partir do momento que se lançam oficialmente, as candidatas ingressam num novo contexto social, que irá proporcionar novos desafios e, além disso, uma grande experiência. Salientou a importância de lidarem com as alegrias e decepções de um concurso e dos compromissos assumidos como miss.

O prefeito, por sua vez, destacou a ótima representatividade o município tem com a Miss Caroline Spies, Beatriz Alves Bento, Miss Simpatia e 2ª Miss, bem como Tatiane Gabrieli Moraes, Miss Fotogenia e 3ª Miss Pato Bragado. “Certamente, nessa edição, independente da vencedora, também estaremos bem representados”, disse.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp