COTIDIANO

Pesquisas realizadas na área da educação, não tem relação com Secretaria de Educação em Quatro Pontes

Alguns munícipes quatroponteses estão recebendo visitas em suas casas de pessoas que realiza uma espécie de pesquisa na área da educação.

Quatro Pontes
EDUCAÇÃO | 26/02/2018 17h16

Alguns munícipes quatroponteses estão recebendo visitas em suas casas de pessoas que realiza uma espécie de pesquisa na área da educação. (Foto: ASSESSORIA )

Alguns munícipes quatroponteses estão recebendo visitas em suas casas de pessoas que realiza uma espécie de pesquisa na área da educação. A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes do município esclarece que nenhuma pesquisa com aval do município, estado ou governo federal está sendo desenvolvida.

A professora Araceli Tauchert, que responde pela pasta, assegura que todas as questões pertinentes a educação do município passam pela repartição educacional, e nenhuma pessoa física ou de natureza jurídica contatou a secretaria para a realização destes trabalhos, “desconhecemos a natureza destes acontecimentos, e alertamos aos pais e alunos que se atentem a procedência da suposta empresa, para que não caiam em algum golpe ou situação do gênero”, alertou.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp