COTIDIANO

Orquestra municipal de Pato Bragado é contemplada com novos instrumentos musicais

Foram investidos R$ 29,2 mil pela administração do município

Pato Bragado
Novos instrumentos | 27/02/2018 17h01

Autoridades e componentes da orquestra, contemplados com 29, 2 mil em instrumentos e acessórios (Foto: Marili Koehler )

Os integrantes da Orquestra Municipal realizaram o ensaio na noite de ontem (26), no centro cultural com os novos instrumentos musicais e acessórios repassados pela administração de Pato Bragado. São três saxofones, dois trombones, dois trompetes, um teclado, dois saxes, além de um cubo para guitarra, dez palhetas para saxofone e cinco para clarinete, adquiridos em pregão presencial ao custo de R$ 29,2 mil.

A ocasião foi acompanhada pelo prefeito Leomar Rohden (Mano), vice-prefeito, Dirceu Anderle, secretária de Educação e Cultura, Cristiane Bonatto e diretora de Cultura, Paula Soerensen de Oliveira.

A orquestra completa 19 anos em julho e se prepara para apresentar nas comemorações do 25º Aniversário de Emancipação Administrativa e 30º Concurso Nacional do Cupim Assado, de 16 a 18 de março, no parque de exposições. No repertório dos 16 integrantes, regidos pelo maestro Cristiano Staadtlober está a música popular brasileira e internacional. As apresentações também são realizadas em outros eventos no município e fora dele. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp