COTIDIANO

CCO da Festa do Cupim promove chamamento para credenciamento de novos parceiros

Edital está disponível nas abas diário oficial e licitações-licitações abertas do site www.patobragado.pr.gov.br

Pato Bragado
FESTA DO CUPIM ASSADO | 01/03/2018 14h16

Com base nas orientações jurídicas, contábeis, de controle interno e tesouraria a Comissão Central organizadora (CCO) do Jubileu de Prata e 30º Concurso Nacional do Cupim Assado de Pato Bragado disponibiliza o edital de chamamento para credenciamento de entidades ou organizações da sociedade civil, sem fins econômicos, interessadas em participar da execução de trabalhos e atividades no evento, dias 16 a 18 de março de 2018, no site www.patobragado.pr.gov.br, aba licitações – licitações abertas, bem como no diário oficial, edição nº 1356.

O credenciamento poderá ser realizado de 05 a 09 de março, sendo que o resultado será divulgado em sessão pública, no dia 12 de março, às 20 horas, no centro cultural.

Reservas de cupim

Já em relação à venda de cupim para o domingo (18), integrantes da CCO, presidida pelo secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Lércio Kirsten estão otimistas. O preço permanece o último da última edição, sendo que cada 20 quilos adquiridos, dão direito a uma inscrição ao concurso, com reserva de churrasqueiras e mesas. Portanto, sem cobrança de inscrição ou taxa de ocupação.

Reservas pelos fones 98805-5548 (Lércio), 98805-4919 (Sérgio) e 3282-1355 (Neiva e Djoni).

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp