ESPORTES

Quatro Pontes estréia com empate no Troféu Difusora

A partida, regada a muita emoção, ocorreu no Ginásio de Esportes Paulinho Hoffmann, em Quatro Pontes

Quatro Pontes
Troféu Difusora | 02/03/2018 18h37

Equipe de Futsal de Quatro Pontes (Foto: Departamento de Esportes )

Na noite de ontem (1º), a equipe de futsal de Quatro Pontes estreou na 42ª edição do Troféu Difusora. A partida, regada a muita emoção, ocorreu no Ginásio de Esportes Paulinho Hoffmann, em Quatro Pontes.

O time da casa, que tem como preparador físico Edivaldo de Moura (Mico) e o treinador Jorge Mário Eiras, empatou em 4x4 com a forte equipe de Palotina. Os gols da equipe de Quatro Pontes foram feitos pelos jogadores Pablo (02), tio Zé (01) e Everton Vanzzo (01). Antes, Guaíra Futsal jogou contra São José das Palmeiras, ganhando por 5x1.

Para o capitão da equipe de Futsal de Quatro Pontes, Rodrigo Ferreira, o jogo foi bem disputado. “O time de Palotina tem ex-profissionais, boa estrutura. A nossa equipe joga na ‘raça’, com vontade e conta com a técnica de alguns também. Estávamos ganhando, mas ao final foi feito o gol de empate. Agora é manter o foco da classificação nesta primeira fase porque as disputas serão com times bem qualificados”, comenta.      

PRÓXIMOS JOGOS

No próximo dia 15, Quatro Pontes enfrentará Guaíra Futsal. A partida está marcada para às 20h45, na casa do time adversário. No dia 22, a partir das 19h45, o selecionado quatropontense jogará com a equipe de Entre Rios do Oeste, em Marechal Cândido Rondon. Concluindo, assim, a primeira fase, Quatro Pontes confrontará com São José das Palmeiras no dia 05 de abril, também em Marechal Cândido Rondon.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp