COTIDIANO

Poder público de Quatro Pontes investe R$ 70 mil em prancha para caminhão

O caminhão será usado para o transporte de maquinários, como rolo compactador, patrola, pá carregadeira e retroescavadeira

Quatro Pontes
INVESTIMENTO | 03/03/2018 08h19

Caminhão prancha será utilizado para os serviços da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes e pela equipe do Departamento de Agricultura (Foto: Milena Vargas )

A fim de melhor atender a comunidade e executar os serviços das secretarias de Obras, Urbanismo e Transportes e de Desenvolvimento Econômico, por meio do Departamento de Agricultura, o Poder Público de Quatro Pontes investiu o valor de R$ 70 mil, oriundos de recursos próprios, em prancha para um caminhão de propriedade do município.

A partir de agora, explica o secretário Luis Carlos Becker, os trabalhos poderão ser cumpridos com mais facilidade e agilidade. “O caminhão será usado para o transporte de maquinários, como rolo compactador, patrola, pá carregadeira e retroescavadeira. O governo municipal, inclusive os funcionários da secretaria e do departamento, ansiava pela solução desta questão, a fim de que os serviços requeridos possam sempre ser realizados com mais rapidez”, diz.

Becker afirma ainda que o caminhão prancha gerará economia para o município, desde combustível, pneus e, principalmente, tempo. O uso, esclarece, terá início a partir de segunda-feira (05).

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp