TRÂNSITO

Trabalhador de 35 anos morre em grave acidente de trânsito no interior de Nova Santa Rosa

O acidente envolveu um Corsa e uma motocicleta Biz

Nova Santa Rosa
acidente fatal | 03/03/2018 19h45

O motociclista morreu em decorrência do grave acidente de trânsito (Foto: Jonas Kempp/AquiAgora.net )

Um acidente fatal foi registrado por volta das 16h30 da tarde deste sábado (03) na rodovia que liga o município de Nova Santa Rosa o distrito de Planalto. No local, um trabalhador de 35 anos perdeu a vida na colisão que envolveu um veículo Corsa e uma motocicleta Biz, ambos com placa de Nova Santa Rosa.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, o condutor do veículo Corsa seguia no sentido Planalto-Nova Santa Rosa, em uma curva o motorista acabou perdendo o controle da direção. Ele invadiu uma lavoura e voltou para a rodovia desgovernado e de lado.  A Biz que estava em sentido contrário, tentou evitar a colisão, mas o seu condutor acabou sofrendo queda, sendo então atropelado pelo Corsa. Ademir Silveira 35 anos condutor da motocicleta foi arremessado por cerca de 20 metros em uma lavoura. Ele ficou gravemente ferido, foi socorrido por uma ambulância do município e encaminhado para atendimento médico, mas ao chegar no hospital pode-se apenas constatar o óbito do morador de Nova Santa Rosa.

O condutor do veículo Corsa ainda tentou fugir e andou por mais de 400 metros após a colisão. O motorista foi encaminhado para o teste do bafômetro cujo resultado apresentou 0,51 g/l, sendo então preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

A vítima fatal, Ademir era eletricista e estaria retornando ao local onde estava prestando serviços no distrito de Planalto. O seu corpo foi encaminhado para o IML de Toledo para os exames de praxe.

Uma equipe da Polícia Militar realizou os levantamentos do acidente que foi também atendido pela Polícia Civil.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp