COTIDIANO

Poder Público de Quatro Pontes inaugura revitalização do Centro de Eventos e Academia da Terceira Idade na sexta-feira

O Poder Público de Quatro Pontes programou para sexta-feira (09), a partir das 20 horas, solenidade de inauguração da revitalização do Centro de Eventos/Poliesportivo Seno José Lang e da Academia da Terceira Idade, com queima de fogos

Quatro Pontes
INAUGURAÇÃO | 08/03/2018 08h17

Vice-prefeito Tiago Hansel: “Convido toda população para prestigiar a solenidade de inauguração. Será um belíssimo evento” (Foto: Arquivo/Prefeitura de Quatro Pontes )

O Poder Público de Quatro Pontes programou para sexta-feira (09), a partir das 20 horas, solenidade de inauguração da revitalização do Centro de Eventos/Poliesportivo Seno José Lang e da Academia da Terceira Idade, com queima de fogos. O evento contará com a presença do prefeito João Laufer, vice Tiago Hansel, secretários, equipe administrativa, vereadores e a comunidade em geral.

No caso do Centro de Eventos, pintura interna e externa foi realizada, somando o valor de R$ 45 mil. Já na implantação da Academia da Terceira Idade, investimento de R$ 80 mil foi aplicado na compra de aparelhos de ginástica e na adaptação do espaço físico.

O vice-prefeito Tiago Hansel conta que era necessário realizar as melhorias para deixar o espaço mais bonito e confortável. “A administração municipal tem direcionado ações para os prédios públicos, inclusive projeto de revitalização da prefeitura será cumprido em breve. A pintura deixou o Centro de Eventos/Poliesportivo apresentável, inclusive a quadra foi refeita. A Academia da Terceira Idade, por sua vez, está ampla e com novos equipamentos de ginástica. Afinal, hoje 60 idosos realizam exercícios sob a orientação de um profissional e quem ainda não participa pode se inscrever junto ao Departamento de Esportes”, diz, destacando: “Convido toda população para prestigiar a solenidade de inauguração. Será um belíssimo evento”.      

Esporte

Antecedendo o ato solene, às 19 horas iniciará a programação esportiva, com amistoso de voleibol adaptado (vôlei gigante), exercícios na Academia da Terceira Idade e de karatê. Após a inauguração, as atividades continuam a partir das 21 horas.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp