COTIDIANO

Acontece neste final de semana a Feira Ponta de Estoque em Marechal Rondon

A cada ano a Feira traz sempre bons produtos e preços muito atrativos

Mal. Cândido Rondon
Feira Ponta de Estoque | 10/03/2018 08h43

A feira acontece no sábado (10) e domingo (11) (Foto: Assessoria )

A primeira edição da Feira Ponta de Estoque inicia com novidades neste ano. Serão dois dias de atendimento que acontecem no sábado (10) e domingo (11), no Centro de Eventos Werner Wanderer.

A Feira promovida pelo Núcleo e Conselho da Mulher Empresária, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), é normalmente aguardada por um grande público de consumidores.

No sábado, a Ponta de Estoque inicia às 18h e segue até 22h. No domingo o horário de funcionamento é das 08 à 13h. “Já haviam alguns pedidos por parte das empresas participantes para realizarmos a Feira também no sábado ao invés de domingo o dia todo. Quem não puder comparecer em um dia, tem a segunda opção. Estamos bem confiantes de que será mais um atrativo e aguardamos aumento nas vendas”, menciona a presidente do Núcleo, Ana Paula Baciquetti.

O objetivo das lojas participantes é justamente fomentar o giro de estoque nas lojas e oferecer à população a oportunidade de adquirir produtos de variados setores por preços mais baixos antes da troca de estação.

“A expectativa sempre é positiva principalmente para o comércio que pretende liquidar estoques da última temporada para renovar a loja. Mas a cada ano, a Feira traz sempre bons produtos e preços muito atrativos”, frisa Ana Paula.

Os consumidores terão à disposição cerca de 50 lojas dos segmentos de calçados, confecções, acessórios, eletrônicos e decoração, para as compras.

Durante a Feira Ponta de Estoque, a Praça de Alimentação oferecerá lanches, doces e bebidas. Para as crianças há espaço reservado para brincadeiras na cama elástica.

A entrada e estacionamento no Centro de Eventos são gratuitos.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp