POLICIAL

Domingo termina com dois furtos e uma tentativa em Marechal Rondon

Foram levados 3.000.00 em dinheiro e uma bicicleta modelo Caloi 700 cinza

Mal. Cândido Rondon
FURTO | 12/03/2018 09h07

A polícia foi acionada na noite deste domingo (11) para atender dois casos de furto e uma tentativa.

A tentativa de furto ocorreu na Rua Souza Naves, Vila Gaúcha, por volta das 21 horas. O solicitante relatou que seu sogro avistou dois rapazes tentando entrar em sua residência, enquanto este não se encontrava em casa, momento em que seu sogro se aproximou e os dois indivíduos saíram correndo. Foi relatado que um estava trajando uma bermuda de cor clara, camiseta preta, sendo este calvo, estando de posse de uma bicicleta Caloi Cecci vermelha com cestinha. O outro indivíduo estava sem camiseta e era aparentemente de cor morena. Ambos se evadiram do local em sentidos diferentes, sendo que o de bicicleta seguiu sentido Avenida Rio Grande do Sul e o outro sentido sul do bairro. A equipe realizou buscas nas proximidades, porém nada foi localizado.

O primeiro furto foi registrado por volta das 22h48min, no qual um senhor compareceu à sede da 2ª cia, relatando que estava em uma igreja localizada a rua Paraná, Centro, e teria deixado sua bicicleta Caloi 700 cinza, cadeada no bicicletário por volta das 20 horas e quando retornou ao bicicletário por volta das 21 horas não mais a encontrou.

O outro furto ocorreu na Avenida Rio Grande do Sul, Centro, sendo registrado por volta das 22 horas. O furto ocorreu em um posto de combustível. Conforme informações, ao chegar em seu escritório, por volta das 20 horas, o solicitante percebeu que o mesmo tinha sido invadido, em vistoria no local percebeu o furto de aproximadamente R$ 3.000,00, os quais encontravam-se escondidos no estabelecimento. O solicitante informou que o local é monitorado e que durante a madrugada por volta das 02h15, ocorreu um disparo no alarme do estabelecimento, momento este, que possivelmente ocorreu o furto e, assim que conseguir as imagens, encaminhará para a Polícia Civil.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp