COTIDIANO

Mais de 400 mulheres participam da “Sextaneja para Elas” em Pato Bragado

Programação contou com divertidas apresentações e brincadeiras, inclusive com premiações, sorteio de uma bicicleta, entre outros brindes

Pato Bragado
DIA DA MULHER | 12/03/2018 11h43

Rosa Maria Gomes Pavelski, ganhadora da bicicleta (Foto: Marili Koehler )

ASecretaria de Assistência Social, Conselho da Mulher Empresária e Executiva e a Associação dos Clubes de Mães de Pato Bragado realizaram na noite de sexta-feira (09), a “Sextaneja para Elas”, programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 08.

As atrações buscaram divertir em torno de 450 mulheres. Para tanto, os clubes de mães e a equipe de colaboradores e profissionais da Secretaria de Assistência Social realizaram apresentações fantasiadas e divertidas, inclusive com premiação para a melhor fantasia e sorteio de uma bicicleta, entre diversos outros brindes. A programação encerrou com animação da dupla Dalton e Lucas.

A secretária de Assistência Social, Marli Wollmann agradeceu o Conselho da Mulher Empresária pela parceria na programação e os clubes de mães pelo empenho e criatividade nas apresentações, numa noite que foi especialmente preparada para elas.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp