COTIDIANO

6º Motocar é mais um dos atrativos da Festa Nacional do Cupim Assado em Pato Bragado

Programação ocorre no dia 17 de março, a partir das 14 horas, no parque de exposições

Pato Bragado
FESTA DO CUPIM ASSADO | 12/03/2018 15h08

Amantes de motos, carros antigos e afins têm encontro marcado no 6º Motocar, um dos atrativos da 30ª Festa Nacional do Cupim Assado e 25º Aniversário de Pato Bragado. A festa ocorre nos dias 16 a 18 de março e o Motocar integra a programação do dia 17, a partir das 14 horas, no parque de exposições.

O encontro é aberto a todas as categorias de motos e carros antigos (mais de 25 anos de fabricação), motos customizadas de até 200 cilindradas, sem limite de ano, triciclos customizados, sem limite de ano ou cilindradas e fuscas antigos, sem limite de ano.

Em todas as categorias serão oferecidas premiações em troféus. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no local. Outras informações no (45) 99908-0385 (Mancha Negra).

O 6º Motocar será animado pela banda Galo Véio.

No sábado, a programação contará ainda com o encontro de trilheiros, denominado Trilha do Cupim, com largada às 13h30, no parque de exposições e exposição da indústria e do comércio – Expopato, das 15 às 22 horas. Também partir das 22 horas, animação de DJ, show com Antony e Grabriel e baile animado pela Banda Universitária.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp