COTIDIANO

Projeto de Iniciação Esportiva é realizado em Entre Rios do Oeste

O projeto é realizado nas terças e quintas as 10 horas e 16 horas no ginásio de esportes Laudir Luis Anderle

Entre Rios do Oeste
Iniciação Esportiva | 12/03/2018 14h09

O projeto de iniciação esportiva é realizado nas terças e quintas feiras, ás 10 horas e 16 horas no ginásio de esportes Laudir Luis Anderle (Foto: Assessoria )

A administração municipal, juntamente com a secretaria de esportes e lazer e assistência social, iniciaram um projeto inovador para as crianças de Entre Rios do Oeste.

O projeto intitulado como “Iniciação Esportiva” abrange num primeiro momento, atividades de coordenação motora para crianças de cinco a nove anos atendidas pelo CREAS, CRAS e Centro de Convivência da Criança e do Adolescente, proporcionando a esse público o maior contato possível com as atividades esportivas e de lazer.

O projeto de iniciação esportiva é realizado nas terças e quintas feiras, às 10 horas e 16 horas no ginásio de esportes Laudir Luis Anderle, realizado pelos profissionais de educação física da secretaria municipal de esportes.

Num segundo momento haverá um trabalho com um grupo de mulheres atendidas pelo CRAS, com pilates solo para as mesmas com encontros a cada duas semanas nas quintas feiras às 15 horas.

E num terceiro momento do projeto, serão realizadas no decorrer do ano ações envolvendo as famílias em quatro momentos distintos.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp