COTIDIANO

Nebulosidade deve provocar pancadas de chuva em algumas regiões do Paraná

Em Cascavel a chuva vem durante a tarde acompanhada de trovoadas

Mal. Cândido Rondon, Paraná
Clima | 13/03/2018 07h44

Nebulosidade deve provocar pancadas de chuva em algumas regiões do Paraná (Foto: Simepar )

O dia começa com poucas nuvens em Cascavel. Mas o céu fica encoberto durante a tarde desta terça-feira (13), tendo em vista que a previsão do tempo é de céu parcialmente nublado, com chuvas e trovoadas isoladas durante a tarde. O dia termina como começou na capital do Oeste do estado, com poucas nuvens. A previsão do tempo para esta terça-feira é de 19ºC como mínima e máxima de 31ºC.
A previsão do tempo em Cascavel é um demonstrativo para todos os municípios das regiões Oeste e Norte do Paraná. As condições atmosféricas para estas cidades são favoráveis para chuvas nestas áreas. Ou seja, há uma variação na nebulosidade com chuvas rápidas. 
De acordo com o sistema meteorológico, as temperaturas mais altas devem ocupar o noroeste do Paraná. Paranavaí, por exemplo, faz calor. O clima é abafado com máxima de 33ºC. Mas a nebulosidade é variável desde as primeiras horas do dia. 
Em Maringá e Londrina os termômetros não devem passar dos 32ºC. As chuvas acompanhadas de trovoadas começam a partir do período da tarde e se estende até a noite.

Para Marechal Rondon a máxima é de 33°C e a mínima de 22°C.

Com informações de CATVE


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp