COTIDIANO

Parceria entre Sicredi Aliança PR/SP, Rotary Club Marechal e Rondotec Informática viabiliza a entrega de mais 10 computadores

Foram beneficiadas as Escolas Municipais São Roque, Ana Paula e 25 de Julho, o CMEI Pequeno Príncipe, a Polícia Civil, a Pastoral da Criança, a Comunidade Alvorada e a Equipe Distrital da Gestão 2018-2019

Mal. Cândido Rondon
PARCERIA | 13/03/2018 10h58

Parceria entre Sicredi Aliança PR/SP, Rotary Club Marechal e Rondotec Informática viabiliza a entrega de mais 10 computadores (Foto: Assessoria )

Na última sexta-feira (09) mais 10 computadores foram entregues através de uma parceria firmada entre Sicredi Aliança PR/SP, Rotary Club Marechal e Rondotec Informática. Desta vez foram beneficiadas as Escolas Municipais São Roque, Ana Paula e 25 de Julho, o CMEI Pequeno Príncipe, a Polícia Civil, a Pastoral da Criança, a Comunidade Alvorada e a Equipe Distrital da Gestão 2018-2019. A entrega aconteceu na Casa da Amizade, em Marechal Cândido Rondon-PR. No total, 48 computadores já foram repassados desde que a parceria começou no ano passado.

A Secretária de Educação de Marechal Cândido Rondon, Márcia da Mota, ressalta que os computadores são muito bem-vindos. “Nós e as escolas ficamos muito felizes. Anteriormente, os sete CMEIS do município foram beneficiados e é muito bom poder contar novamente com esta iniciativa e com estes ‘presentes´. Nós sentimos dificuldades em adquirir computadores para as escolas. É uma ajuda bem-vinda”, disse.

“Para nós é gratificante poder ajudar. A parceria consiste na seleção de equipamentos cedidos pela Sicredi Aliança PR/SP. O Rotary Marechal atua como intermediário da ação e a Rondontec Informática realiza o remanejamento das peças e a montagem das máquinas”, explicou, Valmor Drechsler, proprietário da Rondotec Informática.

Segundo o Presidente do Rotary Club Marechal, Marcio da Motta, através de momentos como este, o Rotary consegue cumprir com a sua finalidade. “Entre os nossos objetivos está identificar necessidades na comunidade e por fim, supri-las. Conseguimos encontrar junto com estes parceiros uma boa oportunidade de colocar isso em prática”, disse.

Conforme o Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag, esta parceria vem de encontro com o propósito da cooperativa que é agregar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Nós pensamos em deixar algo de bom para as comunidades onde atuamos, trazendo um pouco mais de qualidade de vida a elas. Estes computadores que não suportam mais os novos sistemas ficariam sem utilização e desta forma, podemos ajudar a quem precisa. Temos mais entregas previstas para acontecer em breve. Vamos continuar a beneficiar mais comunidades”, expôs.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp