COTIDIANO

Lotéricas não vão aceitar faturas da Copel a partir desta terça

Segundo a Copel, a Caixa Econômica Federal rescindiu, unilateralmente, o convênio que mantinha com a empresa para pagamento das faturas de energia nas casas lotéricas

Paraná
faturas da copel | 13/03/2018 11h16

Lotéricas não vão aceitar faturas da Copel a partir desta terça (Foto: Arquivo / AEN )

Os consumidores da Companhia Paranaense de Energia (Copel) devem ficar atentos para o pagamento da conta de luz. A partir desta terça-feira (13), as casas lotéricas não vão mais receber o pagamento da fatura da Copel. A conta pode ser quitada em farmácias, mercados, bancas e outros estabelecimentos. Nas redes sociais, a Copel divulgou a lista completa dos pontos para o pagamento, que pode ser consultada aqui.

Segundo a Copel, a Caixa Econômica Federal rescindiu, unilateralmente, o convênio que mantinha com a empresa para pagamento das faturas de energia nas casas lotéricas. A Copel está recorrendo da decisão do banco na Justiça. A companhia informou que as empresas normalmente pagam uma taxa por fatura para que os bancos aceitem o pagamento. 

O contrato da Copel com a Caixa Econômica foi renovado em janeiro, com reajuste com base no INPC conforme previsto em cláusula contratual, e possui vigência até janeiro de 2019. No entanto, em fevereiro o banco reivindicou um reajuste de 47% nesta taxa. A Copel informou que está adotando as medidas possíveis para resolver este impasse.

Com informações de Massa News


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp