COTIDIANO

Quatro Pontes terá campanha de lixo eletrônico na quinta-feira (15)

A recolha dos equipamentos será no parque de máquinas da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes das 8h30 às 17 horas

Quatro Pontes
CAMPANHA DE LIXO | 13/03/2018 18h17

Diretora do Departamento de Meio Ambiente, Rosa Maria Sulzbach: “Aguardamos a comunidade para receber os equipamentos que não tem mais utilidade”. (Foto: Rosa Maria )

Na quinta-feira (15), a Prefeitura de Quatro Pontes, por meio do Departamento de Meio Ambiente, realizará campanha de lixo eletrônico. A recolha dos equipamentos será no parque de máquinas da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes (Viação e Obras), com atendimento das 08h30 às 17 horas.

No referido local, os munícipes podem entregar caixas de som, desktop, estabilizador, fios/cabos, fontes, HDs, impressoras, modem, monitores, mouses, no-breaks, notebooks, placas de circuito, roteadores, teclados, scanners, servidores, unidades de CD/DVD, unidades de disquetes, videogames, aparelhos de DVD, de som e de vídeo cassete, brinquedos eletrônicos, aparelhos de fax, calculadoras, eletrodomésticos, fogão, máquina de lavar, micro-ondas, ar-condicionado, frigobar, freezer, geladeira, aparelhos de telefone, bem como celulares/carregadores.   

A diretora do Departamento de Meio Ambiente, Rosa Maria Sulzbach, comenta que a recolha do lixo eletrônico é muito esperada por todos. “A última aconteceu em 2017 e desde lá temos registrado diversos pedidos. Portanto, aguardamos a comunidade para receber os equipamentos que não tem mais utilidade, como foi realizado na campanha anterior. É de grande importância dar o destino correto ao resíduo eletrônico. Inclusive, uma empresa especializada auxiliará na seleção dos materiais, separando conforme sua finalidade”, esclarece.    

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp