COTIDIANO

Paixão de Cristo será apresentada em Mercedes nos dias 25 e 28 de março

A apresentação acontecerá também no município de Nova Santa Rosa no dia 27

Mercedes, Nova Santa Rosa
Páscoa | 16/03/2018 17h34

Encenção (Foto: Assessoria )

A Casa da Cultura de Mercedes realiza pelo segundo ano consecutivo a encenação do Espetáculo Paixão de Cristo.

A Diretora de Cultura Vaniela Marcon da Silva, que também dirige a peça teatral, explica que esse ano são em torno de 70 pessoas envolvidas, que aceitaram o convite para fazer parte desta encenação que emocionou o público em 2017 e pretende mais uma vez trazer emoção e reflexão na semana que antecede a Páscoa.

Para 2018, o texto foi reformulado sem deixar de seguir as Sagradas Escrituras.  Com o título “Quem vocês dizem que eu sou?”, a base da representação teatral são os relatos dos quatro evangelistas, permeado com músicas e coreografias. Portanto, o público que virá prestigiar terá novas surpresas e emoções.

A apresentação será realizada em dois momentos, a estreia ocorre no dia 25 de março, domingo, na Casa da Cultura de Mercedes às 19h30.

A segunda apresentação será na cidade de Nova Santa Rosa, um convite da Prefeitura e Departamento de Cultura daquele município.  Em Nova Santa Rosa o grupo estará reapresentando no dia 27 de março, terça-feira, às 19h30 no Teatro Gustavo Fischer.

A última apresentação será novamente em Mercedes na Casa da Cultura às 19h30 no dia 28 de março.

A entrada é gratuita em todas as apresentações. O espetáculo não é recomendado para menores de 10 anos.

A Paixão de Cristo é uma realização da Casa da Cultura de Mercedes e tem o apoio da Secretaria de Educação e Cultura de Mercedes e da Administração Municipal de Mercedes, além da parceria com a Prefeitura de Nova Santa Rosa e Departamento de Cultura de Nova Santa Rosa.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp