COTIDIANO

Entregue premiação dos Jogos de Integração da 3° Idade de Mercedes

O Clube dos Idosos sediou as atividades de Bolãozinho Mesa, Canastra e Dominó, enquanto as competições de Bolão ocorreram na Comunidade da Linha Sanga XV

Mercedes
Páscoa | 29/03/2018 16h14

Ilvo Assmann e Ursinho Nelsi Assmann (Foto: Assessoria )

As Secretarias de Esporte, Lazer e Turismo e Assistência Social de Mercedes, em parceria com o Clube dos Idosos Fé e Esperança, realizou entre os dias 21 de fevereiro a 21 de março, os Jogos de Integração da 3° Idade Edição 2018.

O encerramento das atividades ocorreu nesta quarta-feira (28), com a entrega da premiação para os melhores classificados durante o almoço em comemoração à Páscoa.

Estiveram envolvidos nas disputas, que ocorreram todas as quartas-feiras, gratuitamente, durante o período da quaresma, cerca de 155 atletas.

Dentre as modalidades disputadas, o Clube dos Idosos sediou as atividades de Bolãozinho Mesa, Canastra e Dominó, enquanto as competições de Bolão ocorreram na Comunidade da Linha Sanga XV. 

A modalidade de dominó contou com 12 duplas inscritas, 16 duplas na canastra, 83 atletas inscritos no bolãonzinho de mesa e 10 duplas no bolão.

A entrega da premiação contou com a presença da Secretária de Assistência Social Andréa Hahn, de Esporte, Lazer e Turismo Edson Vilar, Secretário de Agricultura Sebastião Koch, Administração e Finanças Vilson Martins, Vereador Ornélio Mensh, Presidente do Provopar Simone Eninger, Presidente do Clube de Idosos Paulo Koerich, Coordenadora do Clube de Idosos Adelina Pereira e os Miss e Mister 3° Idade José e Maria Burg e o Pastor Ademar Giese.

Classificação Final

Dominó

1° Lugar: Ornélio Mensch e Irineu Buss

2° Lugar: Albino e Antônio

3° Lugar: Lindaura e Ersilho Pacheco

Canastra

1° Lugar: Severino e Irineu

2° Lugar: Nilsa e Silda

3° Lugar: Arlindo e Marlene Barbosa

Bolãozinho de Mesa

1° Lugar: Ilvo Assmann

2° Lugar: Zilda Vermolhen

3° Lugar: Eugenia Ballmann

Ursinho (Brinde): Nelsi Assmann

Bolão

1° Lugar: Miguel e Liane

2° Lugar: Arlindo e Marlene Barbosa

3° Lugar: Hilário e Ilória

Mão de ouro masculino: Wigan Holler

Mão de ouro feminino: Liane Verlang

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp