COTIDIANO

Alunos do Projeto Piá “Luz do Amanhã” de Mercedes recebem Ovos de Páscoa

Os mais de 200 ovos de páscoa foram produzidos com o apoio da prefeitura municipal e da secretaria de assistência social

Mercedes
Páscoa | 30/03/2018 10h24

Alunos receberam ovos de Páscoa (Foto: Assessoria )

Para celebrar a Páscoa o Projeto Piá “Luz do Amanhã” realizou nesta quarta (28) e quinta-feira (29) a distribuição de ovos de chocolate aos alunos que fazem parte das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCVS).

A entrega ocorreu nos períodos matutino e vespertino e contou com a participação de dezenas de crianças em cada período.

Na ocasião a Coordenadora do Projeto Piá Andressa Müller comentou sobre o verdadeiro sentido da Páscoa como celebração da vida através da ressurreição de Jesus.

Em seguida a equipe do Projeto Piá, acompanhada do coelhinho da páscoa, distribuiu os ovos de chocolate. A Secretária de Assistência Social Andréa Hahn também fez parte desse momento que deixou a criançada muito feliz. 

Os mais de 200 ovos de páscoa foram produzidos com o apoio da prefeitura municipal e da secretaria de assistência social.

O Projeto Piá “Luz do Amanhã” atende alunos da faixa etária de 7 a 17 anos e oferece gratuitamente as oficinas de costura e bordado, pintura em tela, artes manuais, informática e culinária.

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp