COTIDIANO

CMEI Passinhos do Saber de Mercedes completa 15 anos de fundação

Atualmente a instituição atende 115 crianças, de 0 a 3 anos, e conta com 43 funcionários entre professoras, serviços gerais e equipe pedagógica

Mercedes
ANIVERSÁRIO | 02/04/2018 12h46

CMEI Passinhos do Saber de Mercedes completa 15 anos de fundação (Foto: Assessoria )

Dedicação, comprometimento e trabalho em equipe fazem parte da trajetória do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Passinhos do Saber de Mercedes que completou, neste último domingo (01), 15 anos de existência.

Quando inaugurado, em 2003, o CMEI, localizado na Rua Esperança, contava com 18 alunos e sete funcionários. Atualmente a instituição atende 115 crianças, de 0 a 3 anos, e conta com 43 funcionários entre professoras, serviços gerais e equipe pedagógica.

Com a construção de uma nova sede na Rua Roma, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Passinhos do Saber passou no início de 2016 para uma estrutura física de mais de 900m² construídos, atendendo à demanda da população, garantindo um lugar seguro e prazeroso para as crianças, com educação de qualidade.

A direção agradece a todos os alunos, pais, professores, estagiárias, cozinheiras, zeladoras, serviços gerais, secretárias, coordenadoras, diretoras e comunidade em geral que fizeram parte desta história do CMEI até este dia.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp