COTIDIANO

Pato Bragado promove audiência para apresentação de projeto de vias únicas

Alterações previstas abrangem ruas que dão acesso à escola municipal, CMEI e projeto piá

Pato Bragado
AUDIÊNCIA PÚBLICA | 02/04/2018 16h53

Lércio Kirsten: “Se as mudanças forem aprovadas serão amplamente divulgadas e também realizadas alterações na sinalização” (Foto: Marili Koehler )

A cidade de Pato Bragado poderá contar com três vias de mão única. A decisão caberá à comunidade que está sendo convocada a opinar sobre a mudança em audiência pública marcada para quinta-feira (12), às 19 horas, no centro cultural.

O projeto de implantação de via única compreende a Rua Guaíra e Maringá (entre a Avenida Continental e Rua Florianópolis), bem como a Rua Guarapuava (entre as Ruas Florianópolis e Padre Alois Mark).

De acordo com o secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Lércio Kirsten, as alterações previstas abrangem vias de acesso à Escola Municipal Marechal Deodoro, Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Gotinha de Mel e Projeto Piá Luz do Futuro. “Como nesses locais é grande a circulação de crianças, pais e professores, como também de veículos, a intenção é garantir mais segurança nos cruzamentos e na travessia de pedestres, melhores condições de trânsito e até o aumento das facilidades de estacionamento”, anuncia o secretário.

Kirsten explica que se as mudanças forem aprovadas serão amplamente divulgadas e também realizadas alterações na sinalização vertical e horizontal.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp