ESPORTES

Comercial Bragaluz/La’Bella e Quem Sobrou saem na frente na final do Municipal de Futsal

Pelo Troféu Difusora o selecionado Bragadense precisa da vitória no embate de hoje à noite

Pato Bragado
Municipal de Futsal | 03/04/2018 15h21

Comercial Bragaluz/La’Bella (Foto: Fotos Divulgação )

Foram conhecidos na noite de ontem (02), no ginásio de esportes O Bragadinho de Pato Bragado, os placares preliminares das equipes que estão disputando a grande final do Campeonato Municipal de Futsal adulto e veterano.

Resultados apertados demonstraram o equilíbrio entre os participantes. No primeiro jogo, no veterano, a rede balançou apenas uma vez para a Comercial Bragaluz/La’Bella que derrotou a Móveis Cia/Auto elétrica do Camário. Placar final: 1 a 0.

Já no segundo embate da noite, pelo adulto, os jogadores da equipe Quem Sobrou derrotaram a La’Bella/Agropet por 2 a 1. 

Além dos jogos da final, a Lavanderia Costa Oeste/G2 Engenharia venceu a Casa Esportiva Fronteira/Abatedouro Niederle por 4 a 2, na partida válida pelo bronze, no veterano. 

Os jogos de volta do municipal de futsal serão realizados no sábado (07). O primeiro confronto, às 18h30 será válido pelo terceiro lugar no adulto. Às 19h30, disputas pela definição do título no veterano e às 20h30, no adulto.

Troféu Difusora

Hoje (03), a equipe Pato Bragado Futsal entra em quadra e precisa da vitória para seguir na 42ª edição do Troféu Difusora/Sicoob de Futsal.  O confronto será no O Bragadinho às 20h45 contra Nova Santa Rosa. Antes, porém, às 19h45 se enfrentam AACC/Copagril/Sicredi x Opção Telecom/Sicredi/Nova Santa Rosa Futsal.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp