COTIDIANO

Cras de Quatro Pontes promove atividades lúdicas e de prevenção

O público foi orientado acerca de alergias e intolerâncias alimentares, trânsito e golpes

Quatro Pontes
atividades lúdicas e de prevenção | 04/04/2018 13h45

Público atendido pelo SCFV e Paif foi orientado pelas nutricionistas Priscila e Jussara acerca de alergias e intolerâncias alimentares (Foto: Divulgação )

Durante todo o mês de março, atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif), desenvolvido pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Quatro Pontes, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, foram ofertadas no município.

Entre elas, o público atendido pelo SCFV e Paif foi orientado pelas nutricionistas Priscila e Jussara acerca de alergias e intolerâncias alimentares, como caráter preventivo. De outra parte, as crianças participaram de atividades lúdicas relacionadas à Páscoa, que abrangeu caça ao tesouro e a confecção de um coelho de papel e balão. Além disso, palestra foi ministrada pelo soldado Garcia, da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon, sobre trânsito e golpes, tendo como público-alvo a terceira idade. Para mais, o Cras fez a entrega de camisetas aos inscritos nos serviços

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp