COTIDIANO

Ordem de serviço para ampliação do Ginásio Esportes Elvio Frey de Mercedes é assinada

Será construída uma sala de musculação, sala de troféus, hall de entrada, bilheteria, cozinha e copa e no subsolo os vestiários

Mercedes
ampliação do Ginásio | 04/04/2018 15h42

Ordem de serviço para ampliação do Ginásio Esportes Elvio Frey é assinada (Foto: Assessoria )

A ordem de serviço autorizando o início das obras de ampliação do Ginásio Esportes Elvio Frey de Mercedes foi assinada na manhã desta quarta-feira (04).

A ampliação receberá um investimento de R$ 725.506,53 mil, oriundos de um financiamento com o Governo do Estado do Paraná e será executada pela empresa Lowe Construção Civil, de Santa Helena.

Serão construídos no térreo do ginásio uma sala de musculação, sala de troféus, hall de entrada, bilheteria, cozinha e copa e no subsolo os vestiários.

A obra do Ginásio Elvio Frey, que contará com mais 595,76² de área construída, tem prazo estimado para finalização de 180 dias. De acordo a empresa vencedora do processo licitatório os serviços estão previstos para serem iniciados na próxima semana.

Estiveram presentes no ato o Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Edson Schug, o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Edson Vilar, de Administração e Finanças Vilson Martis, o Diretor de Esporte Valdecir dos Santos e o Engenheiro Civil da Prefeitura Dyeiko Henz, além do proprietário da empresa responsável pela execução da obra Vilson Lowe.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp