COTIDIANO

Treinamento SEI Unir Forças para Melhorar é realizado em Mercedes

O treinamento visa conhecer as vantagens e os ganhos de empreender coletivamente com o objetivo de atender a necessidades comuns

Mercedes
TREINAMENTO | 06/04/2018 12h19

Treinamento SEI Unir Forças para Melhorar é realizado em Mercedes (Foto: Assessoria )

Com a presença de Microempreendedores Individuais (MEI’s) foi realizado nesta última quarta-feira (04) em Mercedes o treinamento SEI Unir Forças para Melhorar.

A capacitação, desenvolvida para auxiliar o MEI no entendimento da cooperação em negócios, visa conhecer as vantagens e os ganhos de empreender coletivamente com o objetivo de atender a necessidades comuns.

Na ocasião, os participantes foram recebidos pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego Sérgio Paulino Groff.

“Quando se pensa em desenvolvimento do município o pré-requisito é o conhecimento, seja através da educação formal adequada e a ampliação dos conhecimentos culturais, técnicos e pessoais. O treinamento SEI Unir Forças para Melhorar tem o intuito de pensar o coletivo e também o fortalecimento enquanto grupo”, explica Sérgio.

O curso foi oferecido pelo município de Mercedes por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, em parceria com o Sebrae, por meio do programa Cidade Empreendedora.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp