COTIDIANO

Autoridades aprovam construção de capela mortuária em Pato Bragado

Novas discussões irão ocorrer acerca do local e funcionamento

Pato Bragado
construção de capela mortuária | 07/04/2018 09h01

Prefeito Mano conduziu a reunião, e após ampla discussão, participantes optaram a favor do local (Foto: Marili Koehler )

A administração de Pato Bragado reuniu-se na tarde de quinta-feira (05), vereadores, representantes de entidades religiosas, Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acibra), Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (Codebra) e proprietários de funerárias do município para que juntos avaliassem a implantação de uma capela mortuária no município. O assunto, que já havia sido proposto na gestão do prefeito Arnildo Rieger, foi retomado pelo prefeito Leomar Rohden (Mano) e vice Dirceu Anderle, uma vez que consta como uma das propostas do plano de governo. Pela Câmara de Vereadores também existe a indicação de parte do vereador Flávio Prigol.

Prefeito Mano conduziu a reunião, e após a opinião de todos, com ampla discussão sobre o assunto, os participantes optaram a favor do local. “Como o aval dos interessados garantimos que o município contará com uma capela mortuária. Em breve, num próximo encontro, deveremos definir de quem será a responsabilidade de construção ou de locação de um local, bem como da administração da capela mortuária”, informa o prefeito.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp