COTIDIANO

CCO da Festa do Cupim e Jubileu de Prata presta contas e divide lucro com parceiros

Cada uma das 26 entidades e associações recebeu R$ 4.860 mil

Pato Bragado
PRESTAÇÃO DE CONTAS | 07/04/2018 09h32

Mano e Lércio garantiram a isenção de ingressos no mandato (Foto: Marili Koehler )

A administração de Pato Bragado e Comissão Central Organizadora (CCO) promoveram na noite de quinta-feira (05), no café colonial do parque de exposições, a prestação de contas do 25º Aniversário de Emancipação Administrativa de Pato Bragado e 30ª Festa Nacional do Cupim Assado de Pato Bragado, realizada de 16 a 18 de março.

O encontro serviu para a apresentação do relatório com receitas e despesas da festa deste ano, considerada uma das maiores dos últimos tempos, pelo expressivo público e os números auferidos.

No evento gastronômico foram comercializados 5.165 quilos de cupins, entre as 259 equipes participantes. Como saldo do confronto entre receitas e despesas, sobrou para cada uma das 26 entidades e associações envolvidas com a CCO, a importância de R$ 4.860 mil.

Prefeito Leomar Rohden, o Mano e o presidente da CCO, Lércio Kirsten disseram que a festa foi excelente e de que o aumento do número de pessoas não alterou a qualidade do evento, mantida em todas as edições. Garantiram que durante esse mandato administrativo não haverá mais cobrança de ingressos e de que as entidades serão convocadas para uma reunião de avaliação do evento, visando às festas futuras.

O próximo evento festivo será a Oktoberfest, marcado para os dias 12 e 13 de outubro, com as bandas Munique, de Santa Catarina e Choppão, do Rio Grande do Sul.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp