ESPORTES

Sábado com decisões e muitos gols no Municipal de Futsal de Pato Bragado

Equipes proporcionaram belos lances e muita emoção ao grande número de torcedores compareceu no ginásio O Bragadinho

Pato Bragado
Municipal de Futsal | 09/04/2018 14h59

Com vitória na ida e volta, Quem Sobrou ficou com o título no adulto (Foto: Marili Koehler )

Não faltou emoção e muitos gols na decisão do Campeonato Municipal de Futsal Adulto e Veterano realizada no sábado (07), pela Secretaria de Esportes e Lazer, no ginásio O Bragadinho de Pato Bragado. O local recebeu grande número de torcedores que prestigiaram suas equipes.

No primeiro jogo da noite, válido pelo terceiro lugar no adulto, a Calçados Beira Lago partiu para cima da Engerios Futsal que estava desfalcada em número de jogadores e não conseguiu segurar o placar, perdendo de 12 a 3. Na decisão do veterano, os jogadores da Comercial Bragaluz/La’Bella haviam vencido o jogo de ida por 1 a 0. Já no sábado quem dominou o placar, no tempo normal, foi a Móveis Cia/Auto Elétrica do Camário. A equipe venceu a rival por 10 a 5, forçando assim, a decisão nos pênaltis, com nova vitória por 7 a 6.

No confronto mais esperado, a excelente atuação do goleiro Ederson Bueno (Dinho) da equipe Quem Sobrou foi decisiva para garantir a segunda vitória e o título contra a La’Bella/Agropet. Saldo final: 3 a 0. Dinho levou o troféu de goleiro menos vazado, com 17 gols sofridos e Kelvin Diesel o de artilheiro com 28 gols. Já no veterano, Blázio Schitz foi o goleiro menos vazado (12 gols sofridos) e Valdemir da Silva (Biro) o artilheiro com 11 gols.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp