ESPORTES

Inscrições por boleto da 2ª etapa do Circuito Regional de Cicloturismo de Mercedes encerram hoje

O evento será realizado no próximo domingo

Mercedes
CICLOTURISMO | 10/04/2018 09h19

Inscrições por boleto da 2ª etapa do Circuito Regional de Cicloturismo de Mercedes encerram hoje (Foto: Divulgação )

Os participantes interessados em optar pelo pagamento no boleto bancário têm o prazo até hoje (10) para realizar a inscrição da 2ª etapa do 6º Circuito Regional de Cicloturismo. 

As inscrições do evento, que será realizado no próximo domingo (15) Mercedes, podem ser feitas pelo site da Adetur Cataratas e Caminhos (www.adeturcataratasecaminhos.org.br/cicloturismo), ao valor de R$ 65,00.

Entre a quarta-feira (11) e a sexta-feira (13) a inscrição estará disponível somente na opção de cartão de crédito, até atingir o limite de 150 inscrições nesta forma de pagamento.

Encerrado o prazo de inscrições na internet os ciclistas vão poder se inscrever também no dia do evento ao custo de R$ 90.

O 6º Circuito Regional de Cicloturismo é uma promoção da Adetur Cataratas e Caminhos, conta com o patrocínio máster da Itaipu Binacional, Audax, Sicredi e apoio do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu. 

A realização e organização da 2ª etapa estão a cargo da Prefeitura de Mercedes, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, e do MTB Mercedes.

A concentração começa a partir das 06h30 no Clube Grêmio, com confirmação das inscrições, café da manhã e largada às 08h30.

Às 12 horas está programado almoço com sorteio de cinco bicicletas aro 29, onde uma das bicicletas será sorteada exclusivamente entre os 300 primeiros inscritos, além de capacetes, mochilas de hidratação, uniformes para ciclistas e brindes diversos.

O regulamento completo do evento, os modelos das autorizações exigidas para menores de 18 anos e o trajeto do circuito com os mapas dos percursos estão disponíveis na página: https://goo.gl/Vo8ztt.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp