ESPORTES

Copagril Futsal começa bem, mas não consegue bom resultado em Paranavaí

O jogo terminou em 5 a 4 para o Paranavaí

Mal. Cândido Rondon
FUTSAL | 11/04/2018 10h30

Copagril Futsal começa bem, mas não consegue bom resultado em Paranavaí (Foto: Assessoria )

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra na noite de ontem (10) no ginásio Antonio Lacerda Braga em Paranavaí pela quarta rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro e apesar de na primeira etapa, estar vencendo por 3 a 0, não consegui manter a boa atuação na segunda etapa e foi derrotada pelo placar de 5 a 4.

O jogo

A equipe rondonense começou bem a partida em Paranavaí. O time começou pressionando o adversário e aos 11 minutos conseguiu abrir o placar com Vilian, que de canhota mandou uma bomba para o gol após cobrança de escanteio. O time continuou no ataque e conseguiu marcar mais dois gols: Bruno Petry marcou aos 13 da entrada da área e de pênalti aos 14 minutos. O time da casa conseguiu descontar e o primeiro tempo se encerrou com placar de 3 a 1 para a Copagril Futsal.

No segundo tempo a equipe rondonense não conseguiu dar continuidade na boa atuação e sofreu a virada. Aos 2 do segundo tempo o time da casa marcou com um gol de falta e botou fogo no jogo.

A partir daí o time da casa cresceu e a Copagril cometeu muitas faltas. Devido às faltas, o Paranavaí conseguiu dois tiros livres e não desperdiçou, virando a partida ao seu favor.
Quando faltavam 5 minutos para o fim, a Copagril optou por lançar Parrel como goleiro linha, mas quem se aproveitou foi o time da casa, que conseguiu roubar uma bola no meio da quadra e ampliar o placar. Faltando 30 segundos para o fim, Parrel ainda marcou mais um gol para a Copagril Futsal, mas não deu mais tempo para nada e o placar ficou em 5 a 4 para o Paranavaí.

Classificação

Com a derrota a Copagril Futsal momentaneamente continua na primeira posição da série ouro com nove pontos, mas com um jogo a mais do que Pato e Foz Cataratas que são segundo e terceiro colocados respectivamente que tem a mesma pontuação da equipe rondonense.

Próximo jogo

Agora a Copagril Futsal se concentra na Liga Nacional. O time embarca ainda nesta semana para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Assoeva no dia 14, às 18 horas e o Carlos Barbosa no dia 17, às 20h15.
O próximo jogo da equipe pelo Campeonato Paranaense será no dia 24, às 20h15, no Ginásio Ney Braga contra o Foz Cataratas.

Com informações de Assessoria Copagril


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp