COTIDIANO

Audiência para discussão da PPA e LDO é realizada em Mercedes

A audiência ocorreu no plenário da Câmara de Vereadores

Mercedes
AUDIÊNCIA PÚBLICA | 11/04/2018 17h59

Audiência para discussão da PPA e LDO é realizada em Mercedes (Foto: Assessoria )

Com o objetivo de apresentar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019 e discutir a alteração do Plano Plurianual (PPA) 2018/2021, a Administração do município de Mercedes realizou uma audiência pública na tarde desta última terça-feira (10).

A apresentação das principais prioridades da administração para 2019 e as metas e riscos fiscais do próximo ano foi realizada pelo Secretário de Planejamento, Administração e Finanças Vilson Martins.

A audiência ocorreu no plenário da Câmara de Vereadores, conforme cumprimento das disposições da Lei Complementar 101, artigo 48 que trata da transparência na Gestão Fiscal (Lei de Responsabilidade Fiscal), na presença da comunidade em geral, secretários e servidores municipais e vereadores.

O Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes, de Desenvolvimento Econômico Sérgio Groff, Agricultura Sebastião Kock, Viação e Obras Altair Loffi, Assistência Social Andréa Hahn estiveram presentes. Além do Presidente da Câmara Marcelo Eninger, Vereadores Antônio Alves, Kelli Elisangela Kolm, Ornélio Mensch, Luis Fernando Schmoeller e Leandro Voltolini.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp